quarta-feira, 18 de julho de 2012

SARANDI A CAPITAL DA BALA REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO


Um jovem de 19 anos foi morto com um tiro na tarde desta terça-feira (17) em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. O crime aconteceu em frente a residência onde morava um amigo da vítima na Rua José Galindo Garcia, no Jardim Nova Aliança. Testemunhas disseram ter ouvido pelo menos três disparos. De acordo com a Polícia Civil, um dos tiros atingiu a nuca de Ricardo Arruda de Oliveira que caiu morto na hora na porta de entrada da garagem. Os outros dois tiros acertaram a parede do imóvel. Não foram encontradas cápsulas no local, o que leva a polícia a supor que o assassino tenha utilizado um revólver, possivelmente calibre .38. O servente Fabrício Nunes Gonçalves, 26 anos, foi um dos que ouviu os tiros, mas afirma não ter visto o atirador. "Ouvi o barulho, mas não vi ninguém", conta. O ajudante geral Jhonatan de Oliveira dos Santos, 20 anos, que mora no endereço onde aconteceu o homicídio, contou à reportagem que Ricardo é amigo do seu irmão que está preso e estava na calçada em frente a residência preparando cerol para pipa. Ele também disse não ter visto a pessoa que fez os disparos já que estava no interior do imóvel acompanhado de Fabrício assistindo televisão no momento do crime. Em uma porta de metalão, ao lado onde Ricardo foi assassinado, a polícia encontrou uma inscrição a tinta com os seguintes dizeres: "Ricardo, a ocazião fas un ladrão!!!" (sic).  Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas (cocaína e maconha) e figurava como suspeita de um homicídio ocorrido na cidade. Há informações que Ricardo já esteve preso na delegacia de Sarandi, mas a polícia não soube precisar o motivo da prisão. Com a morte de Ricardo, subiu para 28 o total de homicídios registrados em Sarandi neste ano... 





  

2 comentários:

  1. Mais respeito! Sarandi não é esa violencia toda que você acha não, viu. Moro aqui e provo isso. As mortes acontecem todas na periferia, por acerto de contas. RESPEITO!

    ResponderExcluir
  2. Mais respeito! Concordo plenamente com o amigo Alisson. Além disso, é por esse outros de comentários preconceituosos que muitas pessoas viram as costas para nossa cidade sem ao menos conhecê-la.
    Agora faço uma pergunta: Será que assassinatos acontecem somente em Sarandi????????????????

    ResponderExcluir